Sobre a artesã Noivinhos Encomendas Confira nossa programação de cursos Nossos trabalhos entregues Entre em contato e faça seu orçamento sem compromisso Image Map

sábado, janeiro 19, 2013


E foi assim me despedir do Facebook

3
Amo escrever, não podia ir embora, sem falar algo.
Tomamos decisões muitas vezes, que no momento não aceitamos por vários motivos, mas quando algo é bem maior que o seu querer isso prevalecer.
E assim esta sendo hoje, tentei por minha vontade não tomar essa decisão de excluir meu perfil no facebook, mas ao mesmo, algo me incomodava, a vontade de Deus era outra, ele quer que eu tenha outras prioridades, mas tempo para algumas coisas que muitas vezes ficava de lado, para depois. então resolvi obedecer, sei que Deus tem algo novo preparado para mim, sei que ele continua me moldando assim fazendo a sua vontade na minha vida.
Quero agradecer de coração as todas as amigas, que acompanham meu trabalho , não esquecerei de ninguém e espero que ninguém esqueça de mim kk
Que o Senhor com a sua infinita Graça continue nós abençoando e dirigindo as nossas vidas e eu hoje estou simplesmente para dizer: EIS ME AQUI SENHOR, que seja feita a tua vontade.

3 comentários:

Unknown disse...

Taisa, louvo a Deus pelo seu dom e pela sua fidelidade a Ele, pois você entendeu o querer de Deus em sua vida. Parabéns pelo seu blog ficou lindo e sei que vai crescer cada dia mais. Pena que não participei do sorteio pois só agora é que entrei no face, mais fiz quertão de ser a primeira a postar comentário no seu blog. Fica com Deus minha irmã e muito SUCESSO!!!! Edna Santana.

Mãe e Filha todo dia! disse...

Amiga, admiro muito seu talento, sua arte é muito linda e seu coração muito bondoso. Deus te conserve longe de todo mal. Estou a meditar em suas palavras, porque Deus já me disse algo assim, mas o meu "vícioso Face" está a me segurar. Perco tempo demais olhando fotos e este "viciante Face" está tirando todo o meu tempo com a minha família e principalmente tirando tempo precioso para com o nosso Deus maravilhoso. Ainda estou a pensar... mas o meu fim deverá ser parecido com o seu. Bjs no seu Coração.

Obra das Mãos atelier disse...

Oi amadas, Deus é bom demais , sempre cuidando de nos e nós dando a sua direção. Ontem um amiga falou para mim, é melhor obedecer de que sacrificar, e realmente é isso mesmo, se olhamos para dessa forma, se torna mais fácil, mas se pensamos só no sacrifício, com certeza será doloroso.Muito bom ter vcs aqui, sei que é um tempo novo de Deus para mim.E muito obrigada pelas palavras.Cleide ore a Deus, só ele tem a resposta e pode nos ajudar.bjssssssssssssss

Postar um comentário