Sobre a artesã Noivinhos Encomendas Confira nossa programação de cursos Nossos trabalhos entregues Entre em contato e faça seu orçamento sem compromisso Image Map

quarta-feira, março 05, 2014


Personagem Frozen

8
 Bom dia!!!!!
Mais um prontinho da turminha do Frozen, Olaf, o bonequinho de neve.
Peças feitas baseada ao filme da Disney Frozen, Peças elaboradas conforme a técnica que trabalho, estilo criança.
Essa coleção dei o nome de Petites Encantadas, tem em média 18 cm de altura as bonecas.




8 comentários:

Rose Machado disse...

Nossa seu trabalho é maravilhoso.
Gostaria de saber se vc da curso,e qual o endereço.
Meu nome é Rose meu telefone é ;(31)30181957.
Um grande abraço ,parabéns .

Obra das Mãos atelier disse...

OI Rose, Obrigada!
Olha dou aula sim, mas é na cidade onde moro Maceió.
Mas quem moro longe, vai ter a oportunidade de aprender com a 1ª vídeo aula que estou fazendo. É um Vídeo caseiro que é a leitura do vídeo é somente para computador. ok. Fica por dentro das informações.bjs

Anônimo disse...

Qual o valor das bonecas? juliewmahfud@gmail.com obrigada Julie

Unknown disse...

Bom dia gostaria de saber se vc aceita encomendar para enviar via sedex...
Seria o Olaf do Frozen para colocar em um bolo de aniversário.
Obrigada, Lilian (lilican19@ig.com.br)

Unknown disse...

Ola gostaria de saber o valor das peças e se vc faz por encomenda? Meu email odilonjaqueline@ gmail.com

Unknown disse...

Ola gostaria de saber o valor das peças e se vc faz por encomenda? Meu email odilonjaqueline@ gmail.com

Artes & Caricaturas disse...

Olá! Você já divulgou o vídeo? Fiquei interessada e estou louca para aprender a fazer essa turma do Frozen. Se puder me enviar o link do vídeo: danispa@gmail.com
Daniela.

milene disse...

ola, qual o valor do olaf? meu email milenescop@gmail.com obrigada

Postar um comentário