Sobre a artesã Noivinhos Encomendas Confira nossa programação de cursos Nossos trabalhos entregues Entre em contato e faça seu orçamento sem compromisso Image Map

quinta-feira, março 06, 2014


Bonecas Jolie

0

Bom dia!!
 Passadinha rápida para atualizar o blog ,já que tem peça nova saindo.Elas ainda não estão prontas, estão em fase de acabamento e agora no salão de beleza, dando um organizada nos cabelos rsrs.
Essas são as Petites Encantadas Jolie.
Essa bonecas são lindas, muito cheias de detalhes e pesquisando no Google, ficou difícil de escolher qual seria feita, então escolhi a atual de 2014, Mas está vindo mas por ai...
Quero agradecer a todos que visitaram ontem minha casinha de abelha, defino assim meu blog rsrs
Fiquem a vontade , para sempre passar para ver as novidades e conhecer meu trabalho em geral.
Hoje dia, escolhi trabalhar só com duas linhas de modelagem a Petite Encantada, que são essas com esse cabelinho de linha e a coleção Mini.
Nos marcadores você conhece essas duas linhas que eu trabalho atualmente.
 Então isso quer dizer quer: 
Muitas peças que estão aqui no blog , não trabalho mais com o estilo de modelagem .
 Fiz questão de deixar a foto  como registro do que eu já fiz, como recordação mesmo.
 Mesmo hoje em dia não modelando mais esse estilo e trabalhando com outra linha de modelagem que me encantei e fiquei.
Já na minha página no Facebook, está mais atualizando só com a modelagem atual. Aproveita e Curti minha página. 
Aqui do ladinho, caso prefira tem o aplicativo do Face para curtir.
E é assim a nossa vida , cheias de mudanças e desafios. Trabalhando sempre para buscar algo que transfira o nosso eu, e assim eu me achei nesses estilos de modelagens.
Realizada no que eu faço, mas sempre buscando ser melhor que fui o ontem.Isso é perseverança .
Bjs e Fiquem com Deus.


0 comentários:

Postar um comentário