Sobre a artesã Noivinhos Encomendas Confira nossa programação de cursos Nossos trabalhos entregues Entre em contato e faça seu orçamento sem compromisso Image Map

quinta-feira, fevereiro 20, 2014


Gratidão ao Meu Deus!!

1

O que falar, deste trabalho que me dar um imenso prazer???
Simplesmente dizer que eu amooooo.

Tudo começou por acaso uma necessidade que falou alto em aprender algo que eu pudesse vender em um momento de desemprego.
 Cheguei no biscuit depois de ter aventurado no ponto cruz e pintura em tecido, salgados caldinho de feijão na praia, esse foram no momento que eu e meu esposo esteve desempregado e sem falar nos trabalhos de carteira assinada.
Mas algo maior me levava sempre ao encontro do biscuit, ainda naquele tempo era o biscuit básico, imãs de geladeira, porta retrato, pecinhas pequenas. 
E no momento que conheci o biscuit em uma revista e vi que tudo era feito de uma massa que a gente cozinhava  e depois tingia e assim  iria modelar. Desistir na hora, de fazer um curso, pois o medo naquele momento superou a vontade aprender.
Mas no fundo não esqueci daquela massinha e com o tempo , me rendi .
Mas o biscuit no momento não estava  suprindo as nossas necessidades.
 Então arrumei um trabalho, passei dois anos, trabalhando de cozinheira em um restaurante,( Obrigada Massarela))) onde tive a oportunidade de investir em cursos e aprimorar o Dom que Deus me deu.
Neste momento confiando e preparada para fazer uma escolha  , deixar o emprego seguro, para se dedicar somente ao biscuit.
 Então pedi minha demissão para me dedicar somente essa massinha mágica e com isso Deus tem me capacitado dia após dia e nesses 10 anos de biscuit, posso falar que a exerço a profissão de Artesã depois desta renuncia que eu fiz á quase ou já é 5 anos atrás, não me lembro direito rsrs
E posso falar que até aqui Ele tem me ajudado.
Pois creio que a direção foi dele e posso colher os frutos desta decisão.Glórias a Deus.
A medrosa de um dia, hoje incentiva as alunas á caminhar, á praticar e jamais desistir.
Deus é bom nos levar onde nem imaginamos.
10 anos atrás não imaginaria , que seria tão feliz no que eu faço e como eu amo meu trabalho.
 Amo criar, amo ensinar as minhas alunas e como aprendo com cada uma. Elas com certeza é uma chave importante  na minha caminhada. 
Assim como a minha família, sem o apoio deles não faria nem a metade, porque antes de tudo, sou esposa, mãe e dona de casa.
E sem falar dos meus clientes, pela confiança depositada.
Mas não posso deixar aqui só as coisa boas, tenho que falar que tem momento que temos que ser forte para continuar no propósito e  não olhar para as adversidades . Mas superar elas ,como um aprendizado.
A caminhada é longa ainda tenho muitoooooooo o que aprender, se Deus permitir estarei aqui a 5 anos, contado algo novo.
Porque se estamos neste mundo , não é em vão, temos talentos escondidos ,que muitas vezes sobressair em momento difícil, temos propósitos a serem realizados, temos uma nova chance em cada amanhecer.
E ainda aquilo que temos no coração que só nos e Deus sabe, se for da vontade Dele vai cumprir, no tempo dele.E eu estou aguardando ....
Enquanto isso vamos agradecer a Deus porque o que ele confiou em nossas mãos, ele tem capacitado, para Glória dele.
Pois sou somente um instrumento nas mãos dele.
CREIA VOCÊ PODE.
E assim é uma parte da  minha história....

QUE O SENHOR CONTINUE NOS ABENÇOANDO.





1 comentários:

Unknown disse...

Olá vc faz esses biscuit do frozen para vender?
No caso seria para topo de bolo
obrigado!!!

Postar um comentário