Sobre a artesã Noivinhos Encomendas Confira nossa programação de cursos Nossos trabalhos entregues Entre em contato e faça seu orçamento sem compromisso Image Map

terça-feira, março 18, 2014


Frozen de Biscuit

1
Bom dia meu povooooo
A correria tá grande , mais eu dou conta rsrs.
Imagino vocês me perguntado, mas de novo postagem dessas peças?
Mas agora é diferente, vim mostrar lembrancinhas juntos com os topos, que foram enviados para o Rio de janeiro. 
Agradeço demais a cliente que depositou sua confiança no meu trabalho.
É os personagens do momento, por este motivo na minha mesa, já está em andamento.Vem vindo elas na coleção Mini e Petite Encantada com uma roupagem diferente. 
PARA PRONTA ENTREGA.
Então vamos trabalhar.
Acompanhe meu trabalhos também na minha página no Facebook, aqui do ladinho tem o lugarzinho para você curtir.
Beijos e fiquem com Deus.



1 comentários:

Unknown disse...

Quanto custa o trio ?????

Postar um comentário