Sobre a artesã Noivinhos Encomendas Confira nossa programação de cursos Nossos trabalhos entregues Entre em contato e faça seu orçamento sem compromisso Image Map

sexta-feira, janeiro 25, 2013


Presentinho.

0

   Cheguei mais cedo, para marcar minha presença.
E ai como anda vocês? Eu estou muito bem, Graças a Deus e quero compartilhar com vocês: Como é bom confiar e descansar no Senhor, acreditando que mesmo no silêncio, Deus trabalha e nós responde.Ontem em um momento do dia eu estava muito triste, Mas eu resolvi não murmurar, não olhar para as circunstância e sim colocar todas as minhas ansiedades não mãos de Deus e descansei e no finalzinho da noite eu já pude ver a mão de Deus agindo, e como é lindo ver o trabalhar de Deus.
Então hoje eu te falo, coloque tudo nas mãos do Senhor e espere, mesmo que no momento você não veja, mas ele trabalha em silêncio e não tardará em responder as nossas súplicas e colherá nossas lágrimas.

Essa bonequinha fiz especialmente para presentear a dentista, que meu filho estava fazendo um procedimento.Essa foi a forma que achei de retribuir tanta dedicação e paciência.



0 comentários:

Postar um comentário