Sobre a artesã Noivinhos Encomendas Confira nossa programação de cursos Nossos trabalhos entregues Entre em contato e faça seu orçamento sem compromisso Image Map

quarta-feira, janeiro 30, 2013


Topo de bolo

0


Olá pessoal.
Cheguei para mais uma postagem, e agora é a vez dos noivinhos e esse modelo é o preferido da noivas.
Desde já quero agradecer a toda visita, sempre é muito bom ter vocês aqui no meu cantinho, seja sempre muito bem vinda e  fique a vontade.
Esse começo de semana não estou muito legal, pois a gripe tá querendo me derrubar, a garganta e a cabeça doí e aquela terrível moleza. Ontem passei o dia todo de molho,mas hoje não posso me dar esse luxo, tenho que colocar as mãos na massa e seguir em frente Então vamos trabalhar????
Lembrando que amanhã é o dia do curso na loja felícia,para você ver as peças está no menu programação de curso.

Beijos e fiquem com Deus.


0 comentários:

Postar um comentário