Sobre a artesã Noivinhos Encomendas Confira nossa programação de cursos Nossos trabalhos entregues Entre em contato e faça seu orçamento sem compromisso Image Map

quarta-feira, janeiro 23, 2013


Zezilda

0



                 Olá pessoal, estou na minha postagem diária, Graças a Deus na correria, mas muito feliz em ver o resultado do meu trabalho, confesso que a produção está bem mais rápida.
Quando eu completar 1 mês de blog, vai ter presentinho, que será um sorteio para as amiguinhas que me seguem, então aguardem.
               Mais uma encomenda inusitada, e amei fazer.Obrigada ao cliente Israel.
                Trabalho feito através de uma personagem da peça " Zezilda em alegria de pobre dura pouco"Para o ator Marcos de Jesus.
Estou quase me especializando em miniaturas de personagens kk, então atores faça sua encomenda,e tenha uma recordação do seu personagem .

Beijinhos e fiquem com Deus.

0 comentários:

Postar um comentário