Sobre a artesã Noivinhos Encomendas Confira nossa programação de cursos Nossos trabalhos entregues Entre em contato e faça seu orçamento sem compromisso Image Map

sexta-feira, fevereiro 22, 2013


Menina Miney

0

Boa Tarde!!
Mais uma peça da turma do Mickey  que está quase chegando na reta final, só falta  a ultima postagem desta encomenda.

A palavra de Deus é o alimento da minha alma, é nela que eu medito dia e noite.Nos meu dias ruins, ao ler a palavra, renovo as minhas forças e vejo o quanto Deus cuida de nos.

O minha alma, espera somente em Deus, porque dele vem a minha esperança.
Só ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei abalado.
Em Deus está a minha salvação e a minha glória; a rocha da minha fortaleza, e o meu refúgio estão em Deus.
Confiai nele, ó povo, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio.  

Salmos 62:5-8

Bjs e fiquem com Deus



0 comentários:

Postar um comentário