Sobre a artesã Noivinhos Encomendas Confira nossa programação de cursos Nossos trabalhos entregues Entre em contato e faça seu orçamento sem compromisso Image Map

terça-feira, fevereiro 19, 2013


Menino Pateta

0

Boa tarde!!!

Agora é a vez do menino Pateta.
Ontem eu estava pensado em algumas amigas do Face que estou com saudades, não vou citar nomes, mas creio que elas sabem  pois eram aquelas que quase sempre conversamos, ou deixando mensagens .Depois que sai do face não tive  mais  contato, sei que algumas sempre estão olhando o blog. 
Ontem tive até uma grande surpresa recebi uma ligação de uma amiga de Goiânia, e conversando com ela e algumas, estou sentido a dificuldade de mexer no blog e principalmente comentar.O blog é fácil de mexer e assim você ver todas as postagens.
 Em relação a comentar as fotos, vou tentar ajudar aqui.
 Vocês tem duas opções :
A 1ª é pelo Chat, que fica na lateral ,logo abaixo do slide dos Parceiros, Lá você deixa seu nome e seu E-mail e escreve sua mensagem;
E a 2ª opção é logo abaixo das postagens, digite  seu comentário e logo após escolhe como você quer comentar, seja pela conta do google e quem não tem pode ser como Anônimo, quem optar pelo anônimo, deixa seu nome no final, para eu saber quem foi que deixou a mensagem.
Outra coisa, a baixo de cada foto, gostando do trabalho ou querendo me ajudar na divulgação do blog, tem como você compartilhar no Facebook e outros.
E para quem ainda não me segue, faço o convite.
Agora coloquem em  prática kkk , pois vem sorteios por ai...

Viva pra Deus!Ame-O por quem Ele é.Deus faz o que quer e é sempre melhor do que poderíamos imaginar!  Helena Tanure

Beijos e fiquem com Deus.


0 comentários:

Postar um comentário