Sobre a artesã Noivinhos Encomendas Confira nossa programação de cursos Nossos trabalhos entregues Entre em contato e faça seu orçamento sem compromisso Image Map

segunda-feira, fevereiro 18, 2013


Menino Pato Donald e Menina Margarida

1


Olá!!!
Depois de um final abençoado, vamos iniciar a semana da mesma forma.

O ano passado para mim, foi um ano cheios de surpresas, surpresas essas que tive que tomar algumas atitudes difíceis , fazer algumas mudanças, mesmo no momento sem entender fiz.Crendo que Deus é quem dirige a minha vida. As minhas renúncias ,muitas vezes me tira da zona de conforto, mas creio que é  para me levar para um lugar muito melhor .
A confiança em Deus nos traz paz e certeza que não estamos sozinhos na caminhada, mesmo nas estrada mais estreitas.
Então só basta confiar e acreditar, mesmo sem entender...Essa semana já comecei a ver o resultados das minhas renuncias comecei a colher o que muitas vezes foram plantado com lágrimas e muitas orações.
Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes. 
Jeremias 33:3

A partir de hoje vou iniciar a postagem da turma do Mickey na coleção de Petite Encantada, que eu amei fazer.
E para quem tem interesse em aprender está técnica da petite encantada, já tem a peça e toda informação logo acima no menu no " Programação de curso".
E logo mais estarei dando aula em um Ateliê lindo e muito aconchegante  no farol.Aguardem!!!

Beijos e fiquem com Deus


1 comentários:

Anônimo disse...

Que novidade boa DEUS abençõe.

Postar um comentário