Sobre a artesã Noivinhos Encomendas Confira nossa programação de cursos Nossos trabalhos entregues Entre em contato e faça seu orçamento sem compromisso Image Map

quarta-feira, fevereiro 13, 2013


Presentinho

0


Olá, voltei depois de uns dias que aproveitei para colocar as coisas em ordens .
Essa peça eu fiz durante o feriado, para o meu marido.Esse é o personagem que ele gosta muito e já perdi as contas de quantas vezes ele já assistiu esse filme. E quando ele viu pronto ficou igual criança.
Eu gostei muito de executar essa peça ,totalmente diferente do que eu costumo fazer. È uma peça pequena, mas que tem sua beleza .
E essa peça foi um teste, gostei muito ,e já vou colocar em prática outras.
Essa semana vou começar postar diariamente as novas peças da coleção Petite Encantada, a turma do Mickey, foi realmente um desafio.

Vou deixar aqui a palavra do Senhor que diz:O céu e a terra passarão,mas as minhas palavras não passarão.Mateus 24;35
Beijos e fiquem com Deus.

0 comentários:

Postar um comentário