Sobre a artesã Noivinhos Encomendas Confira nossa programação de cursos Nossos trabalhos entregues Entre em contato e faça seu orçamento sem compromisso Image Map

quinta-feira, março 28, 2013


Branca de Neve

0




Boa noite!!
Como já tinha falado ,estou refazendo a coleção Petite Encantada,  para os cursos , incluindo um pequeno  cenário, acrescentando algumas coisinhas.E dei inicio com essa princesa.
E essa peça que amei fazer, será o próximo curso na loja Felícia, ainda está faltando eu confirmar a data , mas já posso dizer que será na segunda semana de Abril. quando confirma a data eu comunico.
Desde já desejando a todos um bom feriado, medite e reflita no significado real da páscoa.
Todo sacrifício feito naquela cruz, foi por mim e por você. Que amor é esse?
Posso compartilhar com vocês que um dia já procurei em vários lugares, de várias formas, mas só o amor de Jesus me preencheu por completo e hoje se estou aqui, é para anunciar esse amor. Que perdoa meus pecados, esse amor que me restaurou e transformou minha vida e fez tudo novo.Tudo que eu faça ou venha fazer não se compara com o preço que foi pago na cruz, por isso eu não me canso de falar do amor de Jesus por nos.
Obrigada Jesus!!!!

♫ Que amor é esse, que tu deste tua vida por mim
E me abriu um caminho para conhecer-te
E eu confesso que tu és sempre o bastante para mim
Tu és tudo que eu preciso

Eu olho para ti
Eu vejo as cicatrizes nas tuas mãos
E me atenho à verdade
De que quando eu não posso, Tu sempre podes
Eu estou aqui à sombra da cruz
Estou tão sufocado que continuo buscando os braços abertos 





0 comentários:

Postar um comentário