Sobre a artesã Noivinhos Encomendas Confira nossa programação de cursos Nossos trabalhos entregues Entre em contato e faça seu orçamento sem compromisso Image Map

segunda-feira, março 11, 2013


Comemoração ao Dia da Artesã

2

Bom Dia!!!!!
Esse é curso que realmente gostaria de ter todas as alunas que um dia fizeram aula comigo reunidas para comemorar o nosso dia da artesã.
Um dia de confraternização, terá brindes, vários sorteios.
Estou muito feliz em poder fazer parte deste dia, com o coração transbordando de alegria, preparando tudo com muito amor e carinho, pois merecemos.
Então não percar tempo, faça a sua inscrição, só são apenas 15 vagas.

 

                                   Curso em comemoração ao dia da Artesã 

Peça: Porta bombom coelhinho
Dia: 18/03 Das 09 ás 17 horas
Inscrição:  1 kg de massa Polycol.
Vagas :15 vagas


**Será um dia de confraternização,um dia bem legal, onde iremos comemorar juntas o nosso dia ,  antecipado.
** Terá brindes para as 15 alunas, terá também alguns  sorteios e etc...

Então venha fazer parte desta festa, onde a loja Felícia e eu, estamos preparando para você.

Para outras informações ligue para loja e fale com a responsável dos cursos Gleyce. LOJA FELÍCIA FESTA 3325-6514


LEMBRANDO DO SORTEIO DA BONECA PETITE ENCANTADA A QUAL ESTAREI REALIZANDO AQUI NO DIA 20/03 EM COMEMORAÇÃO AO NOSSO DIA DA ARTESÃ E COMPLETANDO 2 MESES DE BLOG. SÓ É LER AS REGRAS NAS POSTAGENS ANTERIORES E PARTICIPAR.

* Outra coisinha, peço de coração as minha amadas alunas que compartilhem no seu Face esse curso, para que todas fiquem ciente deste dia.Conto com vocês.


2 comentários:

Anônimo disse...

Estou muito feliz por esse curso em comemoração ao dia do artesã.Que Deus te ilumine e te espire cada vez mas em suas atividades,beijos Taísa.
Lucelia

Obra das Mãos atelier disse...

Amem!! Estou também super feliz em poder comemorar o nosso dia todas juntas, sempre com certeza um dia maravilhoso e estou contente em poder contar com vc neste dia.bjs amada e obrigada!

Postar um comentário