Sobre a artesã Noivinhos Encomendas Confira nossa programação de cursos Nossos trabalhos entregues Entre em contato e faça seu orçamento sem compromisso Image Map

terça-feira, março 19, 2013


Feliz dia do Artesão!!!!

2

Boa Tarde Artesãos!!
Hoje é dedicado a todos os artesãos que com o Dom que Deus lhe deu, de criar,inovar, usar a sua capacidade e sua criatividade, transforma alguns matérias em Artes únicas.
E procurando na net, achei essa mensagem que achei linda e completa que em palavras da Wilma Nigri , ela transmitiu com suas palavras a minha gratidão.
Desejando a todas as minha alunas e amigas de profissão, amor, coragem  e perseverança tudo pela arte, que muitas vezes realmente não é fácil, mas se temos Fé e coragem de prosseguir, com certeza Deus nós abençoará.
Aproveitando quero desejar meus parabéns a uma aluna que hoje está completando mais um aninho.Parabéns minha amiga Cicera Gomes, te desejo o melhor de Deus para sua vida e da sua família.

Beijos e fiquem com Deus

2 comentários:

Anônimo disse...

Obg Taisa por nos proporcionar um dia maravilhoso de aprendizado e tbm de encontros com nossas amigas artesãs comemoramos juntas e tbm quero agradecer pelos premios que nos ofereceu que o SENHOR te abençõe por tudo (CICERA GOMES)

Obra das Mãos atelier disse...

Amém!! Beijos amada curta o seu dia, hoje vc tem muito o que comemorar.bjs

Postar um comentário