Sobre a artesã Noivinhos Encomendas Confira nossa programação de cursos Nossos trabalhos entregues Entre em contato e faça seu orçamento sem compromisso Image Map

sexta-feira, março 08, 2013


Curso Menina Abelhinha

1


Curso " Menina Abelhinha Coleção Petite Encantadas"

  Inscrições abertas:


Dia 28 /03( Quinta-feira) Das 14:30 ás 18 horas


Vagas por turma LIMITAS, só são apenas 5 vagas por turma
A  inscrição só será feita antecipada, até formar a turma, não ultrapassando o limite de alunas por turmas .Então quem tem interesse faça sua reserva antecipada para não correr o risco de ficar de fora.

Inscrição do curso:Na compra de 1 kg de  massa POLYCOL + 30,00 reais
Depois de feito a inscrição a loja passa a lista do material.

Para outras informações ligue para loja e fale com a responsável dos cursos Gleyce. LOJA FELÍCIA FESTA 3325-6514

1 comentários:

Andias Crochê e Cia disse...

Vi seu link no blog da Wal. Achei lindos os seus trabalhos. Eu entrei no blog dela pelo siga-me se você quiser me fazer uma visitinha e me seguir ficarei grata, já estou lhe seguindo.
abraços
Meu blog é o: http://deiarteamor.blogspot.com.br

Postar um comentário