Sobre a artesã Noivinhos Encomendas Confira nossa programação de cursos Nossos trabalhos entregues Entre em contato e faça seu orçamento sem compromisso Image Map

segunda-feira, março 25, 2013


Obrigada Senhor!!

2

Boa Noite!!
Para quem ainda não me conhece essa sou eu e minha família.
Não poderia ficar sem falar de como foi o meu final de semana. Com o coração cheio de gratidão a Deus , e está foto mostra bem o nosso sentimento.
Ontem foi uma festa aqui na terra e também no Céu, meu filho tomou a grande decisão de se batizar e isso nos alegra muito porque foi um desejo dele, um compromisso dele com Deus,desde os 7 anos dele sempre ensinado o caminho, a palavra, mas sempre esperando a decisão dele e chegou o dia.
O caminho é longo e estreito ,mas Deus com sua infinita graça nos sustenta e fortalece.
Mediante tudo isso fui dormindo pensando, se nos que somos pais ficamos desta maneira, imagine Deus, que esperou pacientemente ,por esta decisão.
Sou grata a Deus, pela sua misericórdia em nossas vidas,pelo seu amor e o seu cuidado;
pela a minha  família que é um presente de Deus na minha vida.
Sou grata por tudo que tens feito na minha vida e de minha família.
Me lembrei do versículo que coloquei na primeira bíblia dele.

Ensina a criança o caminho que deve andar e ainda quando for velho, não se desviará dele.”

Provérbio 22:6


2 comentários:

valquiria borges disse...

Parabéns.
Que Deus os Abençoe.

Obra das Mãos atelier disse...

Amém!! Obrigada Valquíria.bjs

Postar um comentário