Sobre a artesã Noivinhos Encomendas Confira nossa programação de cursos Nossos trabalhos entregues Entre em contato e faça seu orçamento sem compromisso Image Map

segunda-feira, abril 01, 2013


Deus é bom.

0


Boa Noite!!
Hoje o dia foi uma correria, e essa semana promete, muita correria, vai ter entrega de encomenda, modelando peça para os cursos e enquanto tudo isso acontece ainda tem a casa, que está passado pela uma pequena reforma, ai já viu...
Glórias a Deus!!
Semana que estou em uma expectativa enorme, vai ser o Auto de Pascoa da igreja, e estou participando  do coral ( Pela Fé), semana dos últimos ensaios, para que no sábado e domingo, tudo saia conforme a vontade de Deus. 
Lembrando as pessoas que puder convidar ,aguardo a sua presença e as que não encontrei, sinta-se convidada, a entrada é franca.
Segue abaixo  as outras informações.
 Não me canso de agradecer a Deus por tudo que ele tem feito na minha vida e o hoje o meu agradecimento é  decorrente a uma atitude que tive que tomar, que não foi fácil,renuncias que no momento não entendi ,mas hoje já posso ver a colheita.
Deus é fiel!!


Deus é bom,o tempo todo,o tempo todo.
Deus é bom.

0 comentários:

Postar um comentário