Sobre a artesã Noivinhos Encomendas Confira nossa programação de cursos Nossos trabalhos entregues Entre em contato e faça seu orçamento sem compromisso Image Map

domingo, junho 02, 2013


Vamos lá pessoal, votem !!

0


Me acordei com uma direção de Deus. Respostas para minha oração, arde no meu coração a plenitude de Deus na minha vida.
Sei que Ele está no controle de tudo, conduzido a minha vida para centro da vontade Dele.
A minha oração é essa :Que prevaleça sempre a vontade dele na minha vida.
Se for da vontade dele "Amém" ,mas se não for " Amém também".
Mas se algo depende de mim também , eu tenho que fazer a minha parte , arregaçar as mangas e lutar, passar por cima da vergonha da timidez para viver o que Deus tem preparado para nos. e aproveitar as oportunidades.
Sonhos são conquistados com lutas, barreiras e muita oração e dependência de Deus.
Hoje mais que nunca, quero fazer a minha parte, o que depende de mim, vou correr atrás. Para depois ,não ficar com a sensação que podia fazer MAIS.
E quando você somente tinha o desejo e no momento enxergava esse sonho distante e passa ate aquele gostinho da vitória bem perto, ai as coisas mudam...
Conto com os amigos para sonharem esse sonho comigo. Como já disse há algumas amigas, não posso retribuir cada esforço que fazem.Mas podem contar com as minhas orações sempre e espere que a Recompensa vem somente de Deus.
Estou nesta campanha.As amigas que já votaram na minha peça agradeço, as que ainda por algum motivo o seu voto faz uma grande diferença, para mim tá valendo "OURO" kk.As que já votaram que eu possa contar agora com a multiplicação do seu voto, peça, compartilhe com os amigos artesão, com seus amigos , com seus vizinhos , familiares.
Você pode votar mais de uma vez, agora SENDO em (computador diferente) , se na sua casa, tem 4 pontos de internet, como computador, Not, tablet, celular.Então mãos a obras kk.
Eu sou isso!! Uma sonhadora que é conduzida e capacitada a ir á luta sempre , jamais desisti e não olha os obstáculos da vida.
Obrigada meu Deus!!
Isso é para quem entende.

0 comentários:

Postar um comentário