Sobre a artesã Noivinhos Encomendas Confira nossa programação de cursos Nossos trabalhos entregues Entre em contato e faça seu orçamento sem compromisso Image Map

domingo, fevereiro 24, 2013


Ele Cuida ...

0


Boa Tarde!!
Essa semana não foi uma das melhores, dias que tiver que clamar pela força do Senhor para me sustentar.
Mas esses dias fazem partem da nossa caminhada, aprendemos com ele,nos fortalecemos , subimos mais um degrau do conhecimento , por mais difícil que seja passar por ele.Mas Graças a Deus  que "TUDO Passa".
E seguimos a nossa caminhada tudo pela  GRAÇA de Deus.
 Ai de mim! se não fosse a Graça e as misericórdias desse Deus, que nos ama incondicionalmente e não olha para nossas fraquezas.Mas  a sua palavra diz:
A minha Graça te Basta,porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. 2 Coríntios 12:09

Esse foi o louvor, que me acompanhou durante esses dias.


Cuida de Mim

Gabriela Rocha

Pai eu preciso tanto de um abraço Seu
Deus amigo meu
Escolho caminhos, sei que não são os Seus
Mas não me deixa só
Segura a minha mão
Sei que tudo o que eu preciso está
No projeto que Tu tens pra mim
Vem Espírito de Deus me leva
Pro caminho certo a seguir
Eu creio
Pai eu preciso tanto de carinho Seu
Deus amigo meu
Pai eu tenho medo do escuro
Mas não me deixa só
Segure a minha mão
Sei que tudo o que eu preciso está
No projeto que Tu tens pra mim
Vem Espírito de Deus me leva
Pro caminho certo a seguir
Eu creio
Que o Senhor é o meu pastor
E nada me faltará
Que o Senhor é minha força
E eu sou fraco
Minha vida está em suas mãos agora
Cuida de mim Pai, Cuida
Desejo a todos nós uma semana abençoada





0 comentários:

Postar um comentário