Sobre a artesã Noivinhos Encomendas Confira nossa programação de cursos Nossos trabalhos entregues Entre em contato e faça seu orçamento sem compromisso Image Map

sábado, fevereiro 23, 2013


Turma do MIckey em Petite Encantadas

0


Turminha completa, como já tinha falado, amei fazer essas peças.
Agradeço  a cliente Fátima que depositou total confiança no meu trabalho, e ao ver o rostinho da sua pequena quando viu as peças, isso realmente não tem preço.
Só tenho que agradecer a Deus pelo Dom que ele depositou em minhas mãos,amo o que faço, tenho prazer em trabalhar, quantas horas forem preciso.
 Esse ano tive que me organizar, ter tempo para tudo, umas das mudanças foi deixar o sábado  e o domingo livre, para que eu pudesse organizar a casa para semana que vai entrar, ter mais tempo livre  para minha família, fazer uma comidinha que eles gostam, sem a correria pensando nas encomendas, assistir um filme, essas coisinhas simples que muitas vezes na correria deixei de lado.
Mas confesso que não é uma profissão fácil , mas quando eu lembro do meu passado com um trabalho de carteira assinada vejo que vale a pena a caminhada, vale a pena subir cada degrau muitas vezes de um e um... Eu não tenho carteira assinada, nem um diploma de faculdade, nem doutorado , mas isso não faz do meu trabalho inferior. 
 Muitas vezes tenho que pagar o alto preço de cada dia ensinar as pessoas a valorizar a arte do biscuit ,e o artesanato geral.
Quando olho as  minhas peças pronta ,fico encantada, com o que fazemos com uma massinha que não tem forma e damos vida com as nossa mãos.
 Vamos em frente, porque creio que o que Deus preparou é bem maior.
Tenham um final de semana abençoado, cheiooooo da presença do nosso Senhor Jesus, Ele é quem nós dar forças para essa caminhada.




0 comentários:

Postar um comentário