Sobre a artesã Noivinhos Encomendas Confira nossa programação de cursos Nossos trabalhos entregues Entre em contato e faça seu orçamento sem compromisso Image Map

segunda-feira, fevereiro 25, 2013


Professora

2

Boa tarde!!!
Uma semana abençoada que se inicia, depois de uma noite de repostas na casa do Senhor e como Deus falou ao meu coração, com certeza foi uma noite de quebrantamento e de renovo.
Quero compartilhar com vocês a palavra que foi ministrada , um alimento para alma.
Tenho muito mais a que agradecer.Gratidão sempre a Deus.

 ESPEREI com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Salmos 40:1

Agora vamos falar dessa peça,é uma encomenda para minha amiga, aluna e cliente vip Dani que mora na França e que sempre me dar o prazer de fazer um trabalho para ela.E quando ela me encomendou essa peça pensei logo em fazer estilo Petite, então pedi permissão a ela e como ela autorizou , coloquei em prática. Não poderia ser outro estilo, já que quando comecei a fazer a modelagem neste estilo. e eu estava pensando no nome da coleção, e nesse período a Dani estava aqui  nas suas férias e aproveitou para fazer curso e ela sugeriu Petite que significa "Pequena" eu agarrei rapidinho e meu marido completou, com o Encantada.E sem falar que ela tem uma coleção das Petites kk.

Beijos e fiquem com Deus


2 comentários:

Dandan3010 disse...

Taisa, minha profa e amiga querida, mil perdões (risos) eu visitei varias vezes desde a semana passada o fotolog (terra) me enganei, por isso não tinha visto onde estava a postagem!!! Ela esta linda, amei!!!E que lindo o que você escreveu, realmente nosso encontro, o inicio de nossa amizade-trabalho-parceria começou no teu atelier e me sinto "honrada" em saber que de alguma forma participo de tuas criações através do nome des seria que vc criou! Mais uma vez obrigada pelo carinho e pela profissional artesã dedicada e comprometida que você é, somos nos, os clientes que agradescemos!!! Beijo enorme e ja sabes, voltando ao Brasil, comc erteza vou ver você no atelier :-) Saudades sempre!!!

Obra das Mãos atelier disse...

Oi amada, que isso!Essa minha mudança tá deixando muita gente tontinha kk, mas Depois se acostumam.
Ainda bem que gostou!!Obrigada pelas palavras e fico te aguardando aqui. bjssssssssssss

Postar um comentário