Sobre a artesã Noivinhos Encomendas Confira nossa programação de cursos Nossos trabalhos entregues Entre em contato e faça seu orçamento sem compromisso Image Map

quinta-feira, fevereiro 28, 2013


Topo de bolo

0

Bom Dia!!!
Essa foi uma encomenda de ultima hora, que uma aluna me indicou e terminou que quando a cliente chegou em minha casa, era uma amiga minha que a muito tempo não tinha contato. Realmente o mundo é pequeno demais .
Estou em meio a correria , a minha mesa só dar coelhinhos.Amo fazer coelhos e isso me faz lembrar meu animalzinho que eu criava a mais  de 8 anos e ele fazia parte da família  muito inteligente . Depois que ele ficou doente e morreu, não tive mais coragem de criar outro,pois como a gente se sofre quando eles se vão.Minhas alunas sabem muito bem,do que eu falo,pois algumas estava comigo no dia.
Lembrando que tem interesse em fazer curso , é só dar uma olhadinha no menu logo acima "Programação de Aula".
Essa foi a palavra que meditei ontem e quero compartilhar a benção com vocês.
Em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, SENHOR, nunca desamparaste os que te buscam. 
Salmos 9:10


Beijos e fiquem com Deus.



0 comentários:

Postar um comentário