Sobre a artesã Noivinhos Encomendas Confira nossa programação de cursos Nossos trabalhos entregues Entre em contato e faça seu orçamento sem compromisso Image Map

sexta-feira, março 01, 2013


Vovó Palmirinha

0



 Bom dia!!!!

Quero começar a falar desta peça,que fiz com muito carinho , para presentear a vovó Palmirinha. E quem não conhece essa senhorinha tão simpática e com a força de vontade de sempre ir a luta e seu bonequinho que é o escudeiro dela?
 Amo assistir o programa dela, e o que eu mais gosto é sua simplicidade e força de vontade e como ela faz o trabalho com excelência.
E como é bom fazer o que gostamos, onde deposito o meu maior tempo, onde já recusei  propostas de trabalho com carteira assinada, por acreditar em meu trabalho, em minha profissão, que é construído dia após  dia, a caminha é longa.
Mas que no final de tudo quando vejo o meu trabalho prontinho isso sim é uma recompensa para mim. Me alegro em  ver o quanto Deus nos capacita para cada trabalho.

Deixo aqui a palavra do Senhor ,que verdadeiramente é meu alimento diário.
Em tua presença a plenitude de alegria,em tua destra a delícias para sempre .Samos 16:11

Beijos e fiquem com Deus






0 comentários:

Postar um comentário