Sobre a artesã Noivinhos Encomendas Confira nossa programação de cursos Nossos trabalhos entregues Entre em contato e faça seu orçamento sem compromisso Image Map

segunda-feira, março 18, 2013


Isso não tem preço

0


Boa Noite!!!
E assim foi meu dia, em meio a muitos coelhos.
Foi um dia maravilhoso ao lado dessas meninas que eu amooooooooo.
Apesar de está muito cansada, mas estou super grata a Deus, por saber que ele esteve no controle de tudo, e tudo como eu prometi, cumpri com o coração cheio de alegria.
Esse foi um dia de agradecemos a Deus pelos nosso dons e pela força que ele nós dar para seguir esta caminhada, que muitas vezes realmente não é fácil, encontramos muitos obstáculos no caminho, muitas pedrinhas que temos que juntar uma a uma até formar o nosso caminho a qual vamos passar um dia,para chegar ao nosso lugar desejado.
Mas vamos em frente sem olhar para os lados, porque o que Deus preparou para nos é bem maior do que podemos imaginar 
Quero agradecer de coração a todas as meninas que puderam está presente.
E esse é um versículo que fala muito ao meu coração.“Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos, ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós…”   Efésios 3.20

0 comentários:

Postar um comentário