Sobre a artesã Noivinhos Encomendas Confira nossa programação de cursos Nossos trabalhos entregues Entre em contato e faça seu orçamento sem compromisso Image Map

domingo, março 17, 2013


Meus Dons e Talentos são para te servir.

0

Boa tarde!!!

Vim compartilhar  com vocês a minha imensa alegria, em poder no dia de amanhã está proporcionando a todas as minha alunas um dia abençoado por Deus, Com muito carinho já organizei as lembrancinhas os brindes para os sorteios e a mensagem.
Creio que o Senhor está no controle de todas as coisas e  amanhã  não só será um dia que possamos está juntas fazendo o que gostamos, mas que possamos refletir  se o Dom que Deus nos Deus está servindo para a Glória dele, pois nos, não somos nada sem Graça de Deus, tudo vem Dele e é para Ele.
Como é bom termos essa consciência e sabermos que tudo que fazemos tem um propósito, maior do que imaginamos.
Que nossos dons e talentos, sejam para glória de Deus e JAMAIS  a nossa.
Desejo a todos um domingo e começo de semana abençoada.

Se não for pra te adorar, para que nasci
Se não for pra te servir, porque eu estou aqui
Sim eu quero te adorar, te adorar
Senhor, estou aqui

0 comentários:

Postar um comentário