Sobre a artesã Noivinhos Encomendas Confira nossa programação de cursos Nossos trabalhos entregues Entre em contato e faça seu orçamento sem compromisso Image Map

domingo, agosto 11, 2013


Deus é Fiel!!

0


Boa Tarde!!!! 
Meu trabalho no novo cenário do programa da Palmirinha.

Que felicidade é quando o artesão ver seu trabalho sendo valorizado, estando em lugares que não imaginaríamos.
Deus tem sido muito bom para comigo.
 A caminhada é longa , muitas vezes difícil, nesta caminhada, nós deparamos como muitas portas fechadas, levamos muito "Não" , muitas pessoas que não valorizar a nossa arte.
Mas se existir Fé, vemos a dificuldade com outros olhos, temos certeza que estamos fazendo a nossa parte , dando o nosso melhor e fechando os olhos para os obstáculo que encontramos,  valorizando cada  pedrinha que encontramos no caminho, elas servirão para testemunhar que dias melhores sempre virão.
Muitas são as decepções também, muitas vezes de onde não esperávamos. Mas se sua Fé for maior que tudo isso que mencionei,Deus te colocará em lugares que você sempre sonhou em está , mas as circunstância mostrava que seria impossível e Ele mostra Tudo é Possível.
Independente onde  nos encontramos, seja numa cidade pequena, seja no interior, seja sem recurso nenhum. Mas Deus é Deus que move os céus e a terra para nós presentear com seu banquete.
Então, o segredo é seguir firme no propósito de Deus, sempre agradecendo a Deus por tudo, Porque tudo vem Dele e é para Ele.Somos somente um instrumento nas mãos dele.
Acredite em você, acredite no seu potencial,  não importa os que as pessoas falem,Deus sempre vai te capacitar, você é capaz.

Beijos e fiquem com Deus.

0 comentários:

Postar um comentário