Sobre a artesã Noivinhos Encomendas Confira nossa programação de cursos Nossos trabalhos entregues Entre em contato e faça seu orçamento sem compromisso Image Map

domingo, agosto 18, 2013


Para Honrá e Glória do meu Senhor.

0

Olá pessoal, 
chegou o esperado dia de me ver na telinha.
O programa que gravei no programa Arte Brasil , no espaço Condor vai ser exibido nesta quarta -feira dia 21/08 á partir das 15 horas  no canal Rural Você pode assistir pela SKY Canal 159;NET canal 135;Claro TV Canal 112 e na Parabólica.
Se caso você perder , no outro dia o vídeo vai está disponível para você assistir , diretamente no site do programa, que é este enderenço www.programaartebrasil.com.br 
Foi um dia muito importante para mim, que a Empresa Condor me proporcionou através de uma promoção que teve, e a minha peça foi a mais votada. Então agradeço a todas as pessoas que contribuíram  para essa realização de um sonho.
Pela primeira vez estive em São Paulo para também pela primeira vez está gravando um programa de Tv ensinando passo a passo, confesso que para mim foi uma experiência maravilhosa  e desafiadora.
Mas o mais importante é que Deus esteve no controle de tudo em cada momento e tudo saiu , mais que o esperado.
Louvado seja Deus por tudo.
Fique por dentro de tudo no programa Arte Brasil e no blog da Condor.

Fiquem com Deus


0 comentários:

Postar um comentário