Sobre a artesã Noivinhos Encomendas Confira nossa programação de cursos Nossos trabalhos entregues Entre em contato e faça seu orçamento sem compromisso Image Map

quinta-feira, abril 17, 2014


Encomendas Princesas Disney, Pequeno Príncipe, Homem Aranha...

2
Bom dia!!!!!
Esse post mostra muito bem a minha satisfação . 
Nessa caminhada, encontrar pessoas, Cliente x amigas que fazem a diferença, não tem preço.
Essa da foto é minha cliente Priscilla, com suas encomendas para decorar os lindos bolos que ela faz.
Como agradecer , tamanha confiança no meu trabalho.
Fiz questão de tirar a foto dela, para brincar com uma cliente x amiga também. Que não mora no Brasil ,mas quando veio levou quase toda a  coleção Petite Encantada, que eu tinha acabado de começar a trabalhar. OLha ai Dani rsrs
Então isso quer dizer que o estilo que eu trabalho hoje. 
Vou encontrar pessoas que vão querer o estilo que eu trabalhava  antes,  aqui no blog é a única rede social que você encontra meus trabalho mais antigos.Então deixei só como recordação mesmo.
E também sei que vou encontrar pessoas que  não gosta desse estilo de modelagem, nem Petite e nem Mini. 
Mas posso dizer que depois de anos no biscuit eu me encontrei com esses estilos.
Coleção Petite Encantada e Coleção Mini. Costumo dizer que as inspirações dessas coleções veio diretamente do trono. 
As alunas que fizeram aula dessas coleções , sabe do que eu falo rsrs
É nesse estilo que vou continuar a caminhada, pois acredito que vou encontrar mais pessoas que me encorajam a prosseguir e que ver como um diferencial no estilo de modelagem.
Então o segredo é perseverar, semear que a colheita vem.

Li essa semana está frase e me chamou muita atenção:
Deus é o dono da semente e quem garante a colheita.Nossa tarefa é apenas semear.

Encomenda, Orçamento por E-mail:
 taisaalencar@hotmail.com

Curta minha página no Facebook e fique por dentro de tudo. Logo aqui ao lado tem um aplicativo para você CURTIR  a minha página.

Beijos e fiquem com Deus 







2 comentários:

Ateliê Samea Grazielly - Biscuit disse...

Trabalho lindissimooooo! Amo os dois estilos de modelagem.
Parabéns querida, que o Senhor continue a te abençoar ♥

Obra das Mãos atelier disse...

Obrigada Sâmea Grazielly!! A caminhada é longa. Amém! bjs

Postar um comentário