Sobre a artesã Noivinhos Encomendas Confira nossa programação de cursos Nossos trabalhos entregues Entre em contato e faça seu orçamento sem compromisso Image Map

terça-feira, abril 15, 2014


Ouse Sonhar!!

0
Bom dia!!!!!!
 Hoje o post é diferenciado, é um post motivacional.
Um post para chamar a atenção daquelas pessoas que nesse momento está se direção, sem perspectiva.
Mas estou aqui para te encorajar " OUSE SONHAR"  , Não olhe os obstáculos, enxergue  uma ponte já preparada para sua travessia.
E a chegada  é certa , mas com certeza prepara teu lombo, como toda chegada requer sacrifícios , isso não vai ser diferente com nos , mas o segredo é JAMAIS desistir.
Deus já preparou tudo, mas o que falta muitas vezes é deixar o medo de lado e enfrentar, fazendo a nossa parte, tomando atitude.
Não despreze o seu momento com Deus, Ore a Deus, coloque tudo nas mãos Dele.E aguarde a Direção que vem direto do trono de Deus.

 Sonhar ainda vale a Pena, Esperar e confiar em Deus
Aquele que tem sonhos infinitamente maiores que os meus
O final é mais que o começo, Conquistar tem sempre um alto preço
Mas ele já foi pago com o sangue derramado por mim
E por isso os meus sonhos não têm fim.
Então a minha boca se encheu de riso, senhor!
E a minha língua de um novo cântico
Aleluia, Grandes coisas fez o Senhor
Aleluia, Grandes coisas fez o Senhor
o senhor...

     Beijos e fiquem com Deus






0 comentários:

Postar um comentário